1ª Troca Grátis* Compra segura Atendimento (48) 99950-0132

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de trocas e devolução”. Se você desejar preenche-lo agora, pode CLICAR AQUI.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de trocas e devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.

*Trocas ou devoluções não serão realizadas: 
- Quando o produto apresentar indícios de uso; 
- Quando o produto for alterado de qualquer forma; 
- Quando o produto não for devolvido em sua embalagem original;

DEVOLUÇÕES:

A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE/OUTLET, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. 
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e nota fiscal que foram entregues com ele;

TROCAS:

As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas. 

 A primeira troca é por conta da Armazém K através do PAC reverso em casos de troca de numeração pelo mesmo modelo e cor do produto adquirido. 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento.   O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.                

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto. 
No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail sac@armazemk.com.br.