Batalha fashion: Marina Ruy Barbosa X Bruna Marquezine

Batalha fashion! Batalha fashion! Batalha fashion! Eu juro que posso ouvir vocês pedindo pelo quadro nas quartas-feiras! Hahahaha. Brincadeiras a parte, hoje o batalha fashion da semana trouxe duas atrizes jovens muuuuito gatas e talentosas. As duas, começaram o sucesso na TV muito novas e até hoje, chamam os holofotes todos para elas (seja pelo talento, seja por namorar o Neymar, seja por ser apontada como pivô de separação, essas duas estão sempre nas mídias). Sem mais delongas, vamos ao que interessa! De um lado, a ruiva mais gata da TV brasileira: Marina Ruy Barbosa. Do outro, a Salete, ops, Bruna Marquezine! Que comece a batalha:
Para o primeiro round, o clássico jeans. A Marina apostou em um jeans skinny, bomber jacket e para compor um scarpin vermelho. Já a bru, apostou no all jeans, e nos pés optou por uma bota de cano curto! Estilos diferentes, porém ambas fashion né?
1- Scarpin Josefa
2- Bota Thau
Pelo visto a Marina é gente como a gente, e ama um bom jeans né? Nesse look, ela resolver deixar o blazer como protagonista, apostando em uma camiseta branca e scarpin do mesmo tom. Já a Bruna, ousou com uma calça de oncinha, e combinou o blazer com o scarpin preto!
1- Scarpin Helo
2- Scarpin Naila
Um amor chamado couro! (sintético, tá? <3) A marina apostou em um body super decotado, uma saia de couro com recorte lateral, e nos pés um sandália meia pata! A Bruna, preferiu uma calça de couro, combinado com uma camisa aberta amarela. Nos pés, a clássica sandália duas tiras. Qual é seu look preferido?
1- Sandália Kati
2- Sandália Silvana
Peça única! Quem também ama? A marina é super adepta ao macacão, e nesse look ela apostou no vermelho! A Bruna apostou em um macacão decotado e com recorte lateral, e para compor, a sandália duas tiras que ela ama!
1- Sandália Mercy
2- Sandália Gisele
E por último os looks de gala. Pra mim, impossível escolher um mais lindo que o outro nesse round. A Marina, apostou em um vestido verde escuro combinados a acessórios da mesma cor que realçaram a beleza da ruiva. A Bruna ousou E MUITO, e levou pro red carpet um macacão com uma calda que acaba dando a impressão de vestido. 2 em 1 total! Nos pés, ambas optaram pela minimalista sandália duas tiras!
E pra você, quem ganhou essa batalha fashion? TeamMa ou TeamBru?
1- Sandália Lace
2- Sandália Silvana