1ª Troca Grátis* Frete Grátis a Partir de R$ 129,90 para Sul e Sudeste Avaliações de Clientes Atendimento (48) 99950-0132
Tendências

5 looks que provam: A gola alta voltou e será sua aliada neste inverno!

Publicado em 03.06.2019 | comentarios
1.263 visualizações
Imagem do autor Thayna Morgana Fuchs
Thayna Morgana Fuchs
Redator da Armazém K Shop

Apesar que estava um pouco sumida dos holofotes, a blusinhas e tricôs com gola alta voltaram com tudo e vão ser seus xodós nas produções de inverno! Elas são mega estilosas e prometem te deixar quentinha quando o ar tiver gelado! Além disso, a peça é curinga e pode ser usada como peça única ou como sobreposições (que é super fashionista). E se você ainda não está convencida em garantir uma peça de gola alta, trouxemos  5 looks para você se inspirar e garantir pra já a peça:

look gola alta com scarpinCamisa social por baixo e tricô de gola alta por cima! Para arrematar com o look, o clássico scarpin nos pés!

scarpin marrom

1- Scarpin Helo

look gola alta neonToda modernidade num look só! Slouch boot, blusa de gola alta neon, e uma pochete preta pra fechar com chave de ouro!

slouch boot

1- Bota Lunara
2- Bota Nicky

look gola alta cala de couro e tnis brancoInvista em uma calça de couro! Ela por si só já deixará a produção com uma cara diferente! Finalize com o tênis branco e claro, sua blusa de gola alta preferida!

tnis feminino branco

1- Tênis Lenny
2- Tênis Staty

look gola alta com botaProdução fashionista e simples! Bota preta e blusa de gola alta preta..  Para complementar uma saia esvoaçante da sua estampa favorita!

bota preta

1- Bota Thássia
2- Bota Analu

look gola alta com bota vermelhaE nossa última inspiração, é blusa de gola alta de cor neutra, mom jeans e pra destacar o look, a famosa bota vermelha!

votas vermelhas

1- Bota Késsia
2- Bota Leone

E aí, já garantiu uma blusa de gola alta pra chamar de sua?

 

 

Quer ganhar R$ 20 de desconto em nosso site? Clique aqui e se cadastre!

Quer receber novidades e dicas da Armazém K? Clique aqui e participe do nosso grupo do Whatssap!

Comentários